Click for Lisbon, Portugal Forecast

terça-feira, julho 26, 2005

Onde o bom gosto é uma Arte


Casa da Guia Posted by Picasa

A Casa da Guia é um local que procuramos sempre que vamos visitar a família na Parede. Aproveitamos para ír a um dos sítios mais bonitos de Cascais, bem pertinho do Farol da Guia, onde tivemos a sorte de poder realizar a nossa festa de casamento.

Situada num magnífico Palacete do Séc. XIX, a Casa da Guia, é um dos locais mais agradáveis que podemos visitar. É um lugar perfeito para vários "encontros". No nosso caso, vamos normalmente para relaxar e apreciar a espantosa vista para o mar da Costa de Cascais.

Dispõe de numerosos outros atractivos, de restaurantes (ex. pizzeria Garbo Gazebo) a lojas (exs. Occitane e Terra Quente), passando por galerias de arte, área para crianças e muito mais. Na maior parte das vezes, disfrutamos apenas de um cafézinho e do "ambiente". Se fossemos um casal de "excêntricos do Euro Milhões", teríamos ali muitas oportunidades de dar asas à imaginação e ao dinheiro, claro! Mesmo não sendo assim, ficamos satisfeitos por respirar aquele ar, "onde o bom gosto é uma Arte"!

2 Comments:

At sexta-feira, julho 29, 2005, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Terei de ir conhecer...

 
At sexta-feira, julho 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

É efectivamente um local muito agradável. Os fins de tarde são bem simpáticos e calmos. É um ambiente bom para se estar à conversa, ou só a pensar e a admirar o mar.

 

Enviar um comentário

<< Home