Click for Lisbon, Portugal Forecast

terça-feira, junho 28, 2005

O Post dos Parabéns... e das Férias!!!!!

Karl Marx, Karl Marx!
Apesar de com dois dias de atraso, aqui vão os desejos sinceros de que tenhas estado bem, em boas companhias e, como a maior parte das cabeças louras (leia-se "bifes") que por aqui pululam diriam: "Many Happy Returns"!
Mereces realmente um texto inteirinho e inspirado mas, após dois dias por terras de Gil Eanes, só me recordo do que me disseste há uns tempos, que é aquilo que espero nos mantenha unidos por muito, muito tempo: "Amigos são anjos que nos levantam pelos pés, quando as nossas asas não se conseguem lembrar de como se voa"!
Beijos muito grandes desta imensa baía. Quando puderes não deixes de visitar Lagos. Recomendamos-te uma estadia na Casa da Moura (www.casadamoura.com) onde basta fechar um pouquinho os olhos para nos sentirmos abraçados aos nossos antepassados mouriscos.
PARABÉNS!!!!!

2 Comments:

At quarta-feira, junho 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS KARL! Posso dedicar-te Eugénio de Andrade? Vou-me atrever...

"É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente
permanecer."
A.

 
At quinta-feira, julho 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Obrigado, doces bloguistas, pelos "Cumpleaños"!
Ludinais, segura-me, que (já) me fazes sentir com os pés no ar, a pairar, a levitar, a voar, a voar...! E tu, "A", letra grande, mistério que me entrou por aqui adentro, dás-me Eugénio sem me conhecer... fico em dívida, que a prenda é grande (como o A.)!
Bezos
Karlmarx

 

Enviar um comentário

<< Home