Click for Lisbon, Portugal Forecast

segunda-feira, julho 25, 2005

Gozo entre Palmeiras


Café entre Palmeiras Posted by Picasa

O café entre palmeiras foi o momento derradeiro de um dia muito bem passado. Com a Matilde, nossa (mais "recente") afilhada que ontem comemorava o seu 1º Aniversário. Em dia que os papás quiseram harmonizar com o seu baptizado. A Matilde, que estudara muito bem a lição, brilhou neste seu dia, sempre com gracinhas e trejeitos simpáticos. Quer na Igreja de Oeiras quer na Casa das Palmeiras foi a menina-Rainha, como convinha! À Matildinha, aos pais e à mana Catarina, desejamos toda a Felicidade deste mundo. À mamã Teresa um abraço ainda maior do que o mundo, por se tratar de uma grande, enorme Mulher!

E antes que uma lágrimazita teimosa se deixe verter... haja alguma compostura! Para falar do local onde ontem convivemos, o Restaurante "Casa das Palmeiras". É um sítio que apetece. Daqueles onde gostaríamos de ficar sempre mais um pouquinho. Dentro, por ser simpático, acolhedor e com estilo decorativo de casa secular. Fora, porque o jardim de palmeiras acompanha as cores das estações.

Pareceu-nos que servem cada ocasião como se duma festa única e especial se tratasse. Além das festas e eventos, têm buffets semanais de Domingo e, nos outros dias, o serviço é à la Carte, com variados sabores, também de cozinha internacional. As sobremesas, mesmo para estes escribas que não "morrem de amores" por doces, são de facto tentações! O bolo de chocolate que comemos (rodeado de ananás finamente cortado) bem como a tarte de amêndoa, eram de excelência. Aliás, bastará uma visita a www.casadaspalmeiras.com para melhor se perceber do que falamos.

Na Carta de Vinhos aparecem cerca de 150 referências, por isso haverá seguramente um vinho para cada prato, cada momento e cada gosto.

Um gosto seria podermos ter o nosso próprio "challet na Linha" como este, onde pudessemos receber amigos...de vez em quando! Sim, porque no resto da vezes seria inteirinho para nosso gozo!

1 Comments:

At terça-feira, julho 26, 2005, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Fico satisfeito com as V/ visitas e agradeço a benevolência dos comentários. Muito se poderá dizer sobre essa Terra no intuito de atrair o turismo. Mas para tal tb muito ainda há a fazer. Vou continuar a tentar dar o melhor contributo. Abraços.

 

Enviar um comentário

<< Home