Click for Lisbon, Portugal Forecast

sexta-feira, julho 22, 2005

Falemos do Vinho


Herdade do Pinheiro Posted by Picasa

Não se trata de Turismo Rural. Falamos de um Herdade secular, onde a vinha cresce das mãos sábias da família Silvestre Ferreira.

"Vinhos de alta qualidade, vencedores de vários troféus a nível nacional e internacional, vieram provar que a região de Ferreira do Alentejo (Distrito de Beja) está entre as melhores regiões vitivinícolas de Portugal."

Equipada com uma adega com a mais avançada tecnologia, inclui uma loja acolhedora para venda e prova de vinhos. Transformam as uvas como poucos, dando origem a vinhos encorpados, redondos, aromáticos, frutados e envolventes. Disso são exemplos o Reserva Herdade do Pinheiro 2002, o vinho Herdade do Pinheiro (ainda conseguimos comprar um tinto de 2001, 1ª produção e Medalha de Ouro) e o Moinho da Asseiceira (com um branco de 2004 excelente).

Para uso corrente, está a ser comercializado vinho branco e tinto em baginbox de 5 lt., que permite conservar as qualidades organolépticas do néctar. A provar e a visitar! Já agora visitem também o site em http://herdadedopinheiro.com.pt.

2 Comments:

At segunda-feira, julho 25, 2005, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Não tinha conhecimento desta Herdade mas vou aprofundar a visita.
Agradeço as visitas e comentários. Abraços.

 
At segunda-feira, julho 25, 2005, Blogger sónia said...

Ando por aqui...pena não teres vindo, mas fica para outra oportunidade! Bejus de Beja ;)

 

Enviar um comentário

<< Home