Click for Lisbon, Portugal Forecast

segunda-feira, setembro 05, 2005

A Gata


A Gata Fofinha Posted by Picasa

"Ai mãe é tão fofinha"! "Ai pai, é mesmo fofinha"!!
E pronto. Deixou de viver debaixo de um carro abandonado, veio viver para o pátiozinho da entrada e agora já é senhora do quintal! E asim ficou: Fofinha! e dorminhoca, e aveludada e ronronadeira e companhia (quase) indispensável! Tanto é que, este fim de semana esteve desaparecida um dia e meio e nós (principalemente EU que achava que não ligava grande coisa a bichos) estavamos já raladíssimos e cheios de saudades! Quando a tonta da gata espreitou à janela, já a nossa miúda e o amigo Afonso estavam a fazer "letreiros" que iriam espalhar por Alvito: "Procura-se Gata desaparecida...". Um caso sério!
Ainda bem que voltaste Fofinha, sua "galdéria"! Senão, com quem é que eu converso no recomeço das aulas, enquanto espero que o "resto da família" chegue de Beja?!?
Esta gata é um dos nossos "novos apetites", só possível porque vivemos aqui!

3 Comments:

At terça-feira, setembro 06, 2005, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Já sabem porque desapareceu ?
Ela disse-me que tinha ido fazer um pouco de companhia aos que não têm tido a sorte que ela teve. Continuam a haver muitos animais abandonados pelos donos que num momento de euforia querem ter um brinquedo mas logo depois os esquecem e abandonam.
Falta de sentimentos preocupante.

 
At quarta-feira, setembro 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ai, os animais... quando damos por isso, já eles nos domesticaram. E dominam a nossa vida.
Agradeço o facto de também eu ter uma "fofinha".
E é importante incutir nos mais pequenos o respeito pelos animais que, tal como nós, têm vontades e preferências. Não ter um animal somente para gáudio próprio; assumir a responsabilidade por um ser que em breve se transforma num amigo que integra a nossa família.

lil'fai

 
At quarta-feira, setembro 07, 2005, Blogger Monteiro said...

Era tudo isto que nós também queríamos dizer, Littlefairy!

Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home