Click for Lisbon, Portugal Forecast

sexta-feira, setembro 02, 2005

Mar sonoro


Lagos Posted by Picasa

Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim.
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais secreto bailar do meu sonho
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só para mim.
//Sophia de Mello Breyner Andresen
(este é o quarto dos "Doze Poemas" reunidos pela Divani & Divani)
Para os amigos especiais da minha terra de tantas águas!! Onde Sophia também se passeou...
Parabéns ao Wilson, nosso primeiro afilhado e à mãe dele, a nossa amiga Lena. Amiga ÚNICA e que se tem sempre agarrado à mesma bóia que eu! Gostamos mesmo muito de vocês e de todas "as recordações de mar e ventania" que temos em conjunto!

5 Comments:

At sexta-feira, setembro 02, 2005, Anonymous Anónimo said...

É claro que este Lagos não existe nestes meses! Talvez lá mais para Outubro...

 
At sexta-feira, setembro 02, 2005, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Bela foto.

Bom fim de semana

 
At sexta-feira, setembro 02, 2005, Blogger Monteiro said...

Na praia da D. Ana, mesmo em Setembro, à tardinha, se pode ter este cenário... E a praia do Camilo, conheces?

 
At segunda-feira, setembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

A do Camilo também é linda! E agora, em Setembro, ao fim da tarde, até mesmo Porto de Mós vale a pena (em Agosto tomei lá o meu "banhinho de fim de terde", às 20:30, na paz dos anjos...)

 
At segunda-feira, setembro 05, 2005, Blogger Monteiro said...

Porto de Mós há vinte anos tinha muito mais areia e muito menos gente... e o romance então?

Tomar tomar banho às 8 e tal da noite...não é para todos. Fizeste muito bem! Ai Lagos, ai Lagos!

 

Enviar um comentário

<< Home