Morangos com Açúcar
E nós que pensávamos que só acontecia aos outros pais. Não, esta febre chegou para ficar. Chegámos a ir durante o mês de Julho à península de Troia para ver estes heróis modernos ao vivo. Gravaram na praia, sob o olhar incrédulo das crianças e de alguns pais que ali foram, em jeito de "romaria". Mas valeu a pena. Nada melhor que algumas fotografias para recordar mais tarde e fazer "inveja" aos amiguinhos. Quanto à famosa bebida, o Morang'Ice' (morangos, kiwis e gelo picado, tudo batido), serviu para refrescar algumas gargantas neste verão escaldante, e vai ficar certamente na lembrança da nossa filha.
Já agora, deixamo-vos uma receita de outro cocktail, desta feita para adultos, mas bastante saboroso em periodo menos quente. A receita foi-nos dada há mais de 25 anos por um familiar que está na marinha (ainda estava ele no navio escola Sagres), só podia.
Luisiana (7/10 whisky novo, 3/10 groselha, 1 colher sopa natas e shaker, serve-se em taça cocktail). Bom proveito.
9 Comments:
Olá, quem é essa pessoa que está ao lado do actor dos "Morangos com Açúcar"??
E quem é que teve a ideia de pôr os "Morangos com Açúcar" no Blog??
"Quero saber"..
Quem está ó pé do actor dos "Morangos com Açúcar" foi muito surtuda é pena é não mostrar a cara..
Fico aspera de me dizerem quem é essa pessoa ok??
Beijinhos "Com muitos Morangos com Açúcar"..
Sr. Lumife,
Desculpe ter utilizado o seu nome aqui... Foi uma brincadeirinha para os meus pais não saberem que escrevi. Agora já sabem. E esta sou eu!!
Oh Sr....Lumife não me diga que é o artista dos morangos ?
Oh Inês eu já tenho idade para ser pai ou avô do artista.
Essa de quereres enganar os teus pais era gira mas pelos vistos foste logo apanhada...
Beijinhos
Este Luisiana parece-me "quase" bem.. Pode substituir-se o tal whisky por outro tal de gin????
Bejus
falando baixinho
(que ninguém nos oiça...)
será que o vodka "will do the trick?"
estou ansiosa por dias menos quentes para procurar um refúgio.
quem oferece a lareira?
lil´fai
Littlefairy e ao_sul, segundo o elemento mais entendido cá de casa ("ele"), as natas não "casam" com bebidas brancas... é que parece que não se envolvem totalmente...profundamente e como é preciso, percebem não é? Há coisas assim...
Quanto à lareira lil'fai, lembras-te como se chega a Alvito?...:-)) não? Pois, ainda não começámos a "aquecer" com a lareira... é cedo para tal.. Mas de repente, muda tudo. Vai-te preparando, anda!
O meu muito obrigado, pelo comment Mar Adentro.
Sabe que às vezes os apelos do coração, o inconformismo são terríveis, mas para quem se habituou a viver assim às tantas é como viver com a tal dor que causa desconforto mas que não mata. Depois, quando escrevo, os gritos que essa dor provoca saiem mais como berros. Como dizia o Conde Vlad Tapes (Drácula): " No fundo, no fundo, o que sinto não é tristeza, o que eu sinto é o mais puro e vingativo ódio". De quê? não sei. Talvez seja também para dar um abanão nas pessoas, de as obrigar a aflorar sentimentos, somos tão pobres que só activamos os nossos sentimentos quando estimulados. Talvez queira ser o espelho no qual as pessoas se miram e percebem a tal angústia que existe mas que a cobardia muitas vezes as priva de ver.
Não te faças de "cota" porque também gostaste de ver os actores dos famosos Morangos", I´m sure! EH EH EH
Enviar um comentário
<< Home