Click for Lisbon, Portugal Forecast

terça-feira, dezembro 04, 2007

Clube de Campo Vila Galé


"O hotel Rural Vila Galé Clube de Campo, apenas a 25 km de Beja, representa um novo conceito de férias no Alentejo. No Hotel Clube de Campo todos os pormenores foram planeados para conseguir a plena integração na paisagem rural.

Inaugurado em Setembro de 2001, O Hotel Rural Clube de Campo dispõe de 78 quartos e 3 Suites Júnior, com áreas específicas para reuniões de grupo e/ou empresas, proporcionando umas férias no Alentejo inesquecíveis.

O Clube de Campo proporciona o acesso a várias actividades de animação, equitação, mini golfe, passeios a pé, de moto 4 ou bicicleta, desportos náuticos (gaivotas e barcos), tiro aos pratos e garraiadas no picadeiro/tentadeiro.

No interior, o Hotel Rural Clube de Campo dispõe de piscinas exteriores para adultos e crianças, uma piscina interior aquecida, um jacuzzi. Dispõe ainda do SPA SATSANGA, um espaço dedicado ao bem-estar, com tratamentos, massagens e propostas diversas para conseguir uma descontracção total nestas férias no Alentejo.

Como não podia deixar de ser, a típica gastronomia da região de Beja e do Baixo Alentejo, é a estrela do restaurante Pavilhão da Caça. Venha provar os nossos temperos e degustar os premiados vinhos Casa de Santa Vitória."

1 Comments:

At terça-feira, dezembro 18, 2007, Blogger June said...

Venho só deixar um beijinho e votos de um Natal muito feliz.

 

Enviar um comentário

<< Home