Click for Lisbon, Portugal Forecast

terça-feira, março 06, 2007

Restaurante A Escola (Alcácer do Sal)


Passados tantos dias, quase já nem apetece falar da Escola...
Isto de só aqui vir de vez em quando, dá este resultado algo... desfazado.
Ainda assim, e como resposta ao comentário da Tareca, sempre apetece dizer que, à falta de melhor aproveitamento e para contrariar o abandono total do edifício, esta sempre é uma alternativa apetitosa para uma Escola. Nesta Escola aliás, cumpre-se um bom "serviço público" e coloca-se o turismo (na sua vertente gastronómica) ao serviço deste tipo de património edificado que tão boas recordações nos traz! O Arroz de Choco com Camarão estava um must. O Planalto, convenhamos, também cumpriu. No final, as rodelas de batata doce frita, com canela por cima (mimo do Chefe), lembraram-me sabores da infância em casa dos avós, lá prós lados de Aljezur e do Rogil... Haverá melhor?

A minha Escola também era assim. Tal e qual. Se calhar era a mesma da Tareca. Ali bem pertinho de Lagos :-))

3 Comments:

At domingo, março 11, 2007, Blogger Tareca said...

Igualzinha à minha Escola. Ou melhor, ao que era a minha Escola, que agora está diferente.
Siceramente, não me desperta propriamente um sentimento agradável vê-las transformadas no que quer que seja, mas ... se o destino seria o abandono ...

 
At domingo, março 18, 2007, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Já iniciei a publicidade...

beijos e abraços

II ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO


AOS 21 DE ABRIL DE 2007


ESTAMOS ELABORANDO O PROGRAMA:

-COMUNICAÇÕES S/ BLOGS

-MOMENTOS DE POESIA

-CANTARES ALENTEJANOS

-VISITA AO PATRIMÓNIO CONCELHIO


MARQUE JÁ NA SUA AGENDA!


MAIS NOTÍCIAS MUITO EM BREVE.

 
At terça-feira, março 27, 2007, Blogger Tareca said...

E a localização dessas iguarias????
Fiquei tão curiosa, que de vez enquando venho ver e... nada. Não resisto a perguntar.
Pois, a minha também, pertinho de Lagos. 3 km, mais coisa menos coisa, quase à beira da 125. :-)

 

Enviar um comentário

<< Home