Click for Lisbon, Portugal Forecast

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Hotel dos Templários

Depois da experiência de Reveillon do ano passado no Funchal, era difícil igualar, em tão bom, este ano. De qualquer forma, Tomar vale a pena. Pelo Convento, pelo Rio e por este Hotel. Já lá tínhamos estado duas vezes e é um alojamento bem agradável, com arquitectura de finais dos anos sessenta ainda bem aprazível, principalmente a ala mais recente. Bem acrescentado e remodelado. Um átrio espaçoso e convidativo onde há pianista todas as noites (recordação que a Inês manteve mais viva), e não distante de Lisboa/Parede/Almada eixo onde passaramos os dias natalícias. Foram estas as razões para tentar ali a sorte da Festa e também para mostrar à prima Catarina que nunca tinha estado em Tomar.


Por lá andámos, comendo bem e dormindo melhor (na primeira noite, claro, porque a outra queria-se bem desperta). Não teve o sabor da primeira vez de passagem de ano hoteleira. A qualidade geral (e particular...) não foi a mesma. Contudo, estivemos em festa os quatro. As moças são umas dançarinas do mais vivo, tínhamos a Orquestra Royal a acompanhar, era preciso aproveitar! A dança durou e animou sempre. Eu sou das que adoro.

Até o nosso homem, que regra geral não tem grande atracção pelo "dança comigo", entrou-nos de repente na pista e, surpreedentemente, dançou que se fartou! Cá para mim, esta foi mesmo a dança do ano!


Valeu! Feliz 2007 com os nossos amores, é o que se deseja!

1 Comments:

At sábado, janeiro 06, 2007, Blogger kuka said...

Excelente hotel. É o meu favorito na zona de Tomar. Talvez ainda este mês lá vá pernoitar.

 

Enviar um comentário

<< Home