Click for Lisbon, Portugal Forecast

quarta-feira, maio 10, 2006

Decide Lá

É recorrente trazer aqui Jacinta.
Marca algumas manhãs e alguns entardeceres... que se há-de fazer?
O tema "Decide Lá" ouvido às 8, ficou todo o dia no sentido. Assim:
Não sabes se vens nem onde vais
tens fome ou não te apetece mais
se te agradam beijos matinais
meu amigo decide lá
não sabes se odeias ou tens paixão
um duche ou um banho de imersão
mas diz-me se tenho ou não razão
meu amigo decide lá
vais mandar-me àquela parte
por eu estar sempre a maçar-te
pra tu não teres um enfarte
sem saberes se sim ou não
não sei se me vais ter ao teu lado
se gostas de doce ou queres salgado
entendes de jazz ou escutas fado
meu amigo decide lá
A partir do "I'm beginning to see the light", de Duke Ellington, Tiago Torres da Silva fez uma adaptação brilhante e a voz de Jacinta fez o resto. Tudo em bom. Um de entre os vários maravilhosos temas do Day Dream. Todos imperdíveis, mesmo passados estes meses após o lançamento do trabalho. Jacinta e a sua "voz quente, grave, humana, sólida, voz de quem tem razão".

1 Comments:

At sábado, maio 13, 2006, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Já tinha saudades de comentar no Gastr'eat, sim comentar porque visitas sempre se vão fazendo.
Continua este blog a manter uma linha invejável no que concerne aos assuntos que se propôs.

Tudo de bom para todos.

 

Enviar um comentário

<< Home