Abre Brevemente
Abre Brevemente mostra a adrenalina que se vive no período que antecede a abertura de novos e conceituados restaurantes Americanos e Canadianos.
Este magazine revela tudo o que se passa nos bastidores e dá a conhecer cada passo do trabalho, desde a definição do design à festa de inauguração.
Este magazine revela tudo o que se passa nos bastidores e dá a conhecer cada passo do trabalho, desde a definição do design à festa de inauguração.
Reparem como é determinante para o sucesso do restaurante a inaugurar, o papel do chef e os seus conhecimentos de cozinha internacional.
A não perder!
5 Comments:
O gosto pela boa comida trouxe-me até aqui. E fui lendo ...
E, a determinada altura, quase me parecia ler a minha história: ela de Lagos, ele de Mértola (mas descendente de albicastrenses) e o encontro deu-se a meio caminho, algures por Lisboa. Achei curioso.
Gostei muito do bolg, voltarei mais vezes.
Cara Tareca,
Agradecemos as suas palavras e esperamos que volte mais vezes. Entretanto eu (que sou a "ela" de Lagos), devo informar que "ele" não é de Mértola, mas sim de Castelo Branco mesmo! Logo a partir dos 3 meses tornou-se "alfacinha", bem do coração de Lisboa (morou sempre na zona da Morais Soares e Alto de S. João). Mas, sempre teve um "coração rural", porque todas as "férias grandes" lá ía para Unhais da Serra (bem no meio da Serra da Estrela), terra onde o tio Henrique foi Pároco durante muitos anos. Mas sim, encontrámo-nos a meio caminho, precisamente na Morais Soares onde apanhávamos o mesmo autocarro para a mesma Universidade...
Cara ludinais
A minha história referia-se exactamente a isso, à história da Tareca: eu (de Lagos), ele (o meu) de Mértola, descendente de albicastrenses. Conhecemo-nos a meio caminho, em Lisboa. Daí o parecida com a vossa.
Por acaso a nossa não foi na Morais Soares, embora pudesses muito bem ter acontecido uma vez que trabalho na Penha de França.
Saudações da Tareca, conterrânea da ela. E, claro que voltarei mais vezes, adorei este vosso cantinho
Histórias de amor, encontros e o destino a comandar as vidas...
Venho desejar um bom dia de S. Martinho e um bom fim de semana. Beijos pra a Inês e Dina e abraços para o Luis.
Tem em reserva alguma "Carta de Alvito"?...
Olá Tareca,
Já lá fui a sua "casa" e à casa de mais dois "vizinhos". Que engraçada esta coisa dos cruzamentos nos caminhos uns dos outros!
Saudações de Alvito, terra com Castelo, Coreto e tudo!
Caro Lumife,
O nosso S. Martinho foi óptimo, entre Alvito e Évora e com castanhas cozidas, com erva-doce q.b. A Inês adora.
As novas "Cartas de Avito" só chegam daqui a umas duas semanas (as primeiras já esgotaram). Mas claro, que guardo uma para si. Com prazer.
Beijinhos para todos daí. Em particular para si e para a... bébé Carolina!
Enviar um comentário
<< Home