Click for Lisbon, Portugal Forecast

segunda-feira, março 27, 2006

Vidas do Jazz num palco!


Cine Teatro Pax Julia Posted by Picasa



Ir ao Cine Teatro Pax Julia é agora um prazer. Pelo menos para nós. Pena é, parecer que muitos ainda não o descobriram. Visitar o renovado Cine Teatro para ouvir boa música resulta na perfeição.
Fomos por isso ao Jazz. Com Paula Olveira, pois. A primeira noite do "Jazz com Elas" (palavras do especialista António Branco) foi de encher. Os ouvidos, os olhos, a alma. Uma voz das boas, músicos dos bons, uma actuação de alto nível. O público era pouco (onde é que andam as pessoas de Beja?) mas bastante caloroso. Petit a petit... Tem que ser assim. Aos poucos, pode ser que o número de pessoas com vontade de saír de casa para ouvir boa música vá aumentando...
(Para quem gosta mais de dança haverá ballet no dia 30).
No Pax Julia em noite de Jazz também há bom vinho (que óptima combinação), venda de Cd's e Dvd's, Fotografia na exposição "Jazz. Por elas!" e a simpatia e profissionalismo da Sónia (sem desprimor para ninguém). Um beijo especial para ela...pois aqui tem dedo (dedão) seu, concerrrrteza!
Depois de um tão bom começo, com Jacinta teremos certamente a continuação de um DayDream, no escurinho do Pax Julia. Não se acanhe. Vá! É já no sábado, 1 de Abril.
Ah! é verdade! Conhecemos o dono do "Improvisos ao Sul". Ele sim sabe tudo sobre estas coisas do Jazz!

1 Comments:

At quinta-feira, março 30, 2006, Blogger sónia said...

Isto não se faz...ai, ai! O sucesso destas coisas depende de todos, da mesma forma: cada um com a sua função. Neste caso há dedão do António Branco que tem sido o nosso braço direito, esquerdo, pernas, mãos e tudo! Encontramo-nos Sábado? ;) muito obrigada pelas palavras mais que simpáticas...

 

Enviar um comentário

<< Home