Click for Lisbon, Portugal Forecast

terça-feira, julho 31, 2007

"Ababuja" em Alvor

Foi mesmo bom! Fomos com a Lena e o Wilson (ela já me tinha dito que em Alvor também se 'tava bem...) e escolhemos o Ababuja (que aparece no Boa Cama Boa Mesa) pois "cheirou-me" que correspondia ao que parecia (quase sempre acerto...).
Comemos (os crescidos) um Arroz à Ababuja. E valha-nos o Deus do "Pêxe" e do Marisco!!!!:-))
Que fartura! Numa dose que diziam ser para dois mas que deu, à fartura, para três (dos que comem bem!), encontrámos quantidade do bom peixe e dos bons frutos do mar, o arroz al dente, o caldinho "caldoso" q.b., uma apresentação espantosa, um conjunto gustativo do melhor. Os "môces" comeram carne e não deixaram migalha no prato!
Fiquei contente por confirmar que no Algarve do mês de Julho, em dia (como ali devem ser quase todos) de casa cheia, fomos bem servidos, com simpatia e ademas... alegria!
Que bem que se está Ababuja!

1 Comments:

At quarta-feira, agosto 01, 2007, Blogger June said...

Ora nem mais! Cá está um restaurante que também frequento. É da Manela, da Isabel e do Zé. Conhecemo-nos desde o liceu e desde que abriram, há muitos anos, que lá vou. Primam para que o seu restaurante continue a manter a imagem que sempre teve e têm-no conseguido. Boa escolha a vossa, portanto.

Bjs. do Algarve

 

Enviar um comentário

<< Home