Click for Lisbon, Portugal Forecast

domingo, junho 18, 2006

Papagaio Beach



























Vale do Lobo Europe's Finest Golf, Beach & Spa Resort Posted by Picasa

A Inês observou: "Está tudo tão limpinho e arranjadinho!"
Há, na verdade, muito locais de veraneio de "luxo" que não têm o arranjo e o verde que se vê em Vale do Lobo. É um dos primeiros resorts algarvios (quando ainda no Algarve poucos tinham ouvido falar em resorts) e mantém-se ainda assim aprazível e airoso.
Uma incursão nestes domínios onde (quase) tudo é apelativo, faz-nos pensar que não é assim tão difícil manter um espaço, com uma tão grande vocação turística, arranjado!
As esplanadas a assomar à praia são um verdadeiro cartão postal. A experiência que tivemos, quer no atendimento quer no rácio qualidade/preço deixou-nos os pré-conceitos desfeitos, pois pensámos que talvez tivessemos que pagar muito por pouco e, eventualmente, ser "mal atendidos" por sermos portugueses numa zona onde pululam, maioritáriamente, os ingleses!
Enganámo-nos... e ainda bem. Pelo menos no "Papagaio" estivemos do melhor, com um bom almoço e uma vista (quase) impagável. Ainda deu para ir andar na areia e molhar os pés... antes do regresso ao Alentejo onde, apesar de não haver mar, apetece também voltar... antes da próxima "escapada", que será mais longa pois as férias aproximam-se e a "Casa da Moura", na terra da Meia-Praia, espera-nos!!!!

2 Comments:

At segunda-feira, junho 19, 2006, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Uma voltinha para abrir o apetite das próximas férias.

Antes temos a Festa do Barão onde conto encontrar esta maravilhosa Familia.

Abraços

 
At sexta-feira, junho 23, 2006, Blogger sónia said...

Ai a praia...a praia! :)

 

Enviar um comentário

<< Home